Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
105145776
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004
 
PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga: Fórums


 

 
Portal ADSL :: - Telefone fixo sem fio dando interferência no MODEM, AJUDA?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

hospedagem de sites com 30 dias grátis, revenda de hospedagem, registro de domínios, teamspeak, email corporativo, Assine já
Telefone fixo sem fio dando interferência no MODEM, AJUDA?

Novo Tópico Responder Mensagem Portal ADSL - Índice do Fórum -> Velox - Oi



Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
MateusVeloso

novato



Mensagens: 6


Modem:
-

Conexão:
-


MensagemEnviada: Sáb Set 28, 2013 3:56 pm Assunto: Telefone fixo sem fio dando interferência no MODEM, AJUDA? Responder com Citação

Quando eu desligo o telefone na tomada a Internet funciona que e uma beleza, com meus 5MB contratados, ai quando eu ligo o telefone na tomada a velocidade da minha internet cai para 3MB é fica muito instável a conexão, não creio que seja problema no modem pois já troquei para ver, só não troquei o telefone para ver se e ele que ta dando essa interferência. Alguém ai sabe porque ta dando esse problema?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lucas-10

avançado



Mensagens: 298
Localização: RMC

Modem:
-

Conexão:
-


MensagemEnviada: Sáb Set 28, 2013 5:47 pm Assunto: Responder com Citação

Você esta usando filtro para conectar o telefone? Ou o filtro pode estar com problema.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MateusVeloso

novato



Mensagens: 6


Modem:
-

Conexão:
-


MensagemEnviada: Sáb Set 28, 2013 6:11 pm Assunto: Responder com Citação

Estou usando o filtro sim, eu já troquei de filtro 2 vezes é o problema continua, será que pode ser o próprio telefone?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lucas-10

avançado



Mensagens: 298
Localização: RMC

Modem:
-

Conexão:
-


MensagemEnviada: Sáb Set 28, 2013 6:36 pm Assunto: Responder com Citação

Humm.. algumas perguntas.

1- O telefone é nova instalação ou já estava em uso no mesmo local?

2- Você consegue fazer ligação/atender normalmente com esse telefone?

3- O telefone tem fonte de alimentação externa ou interna?

4- Você escuta algum chiado, zumbido ou apito no seu telefone?

5- Com o telefone fora do ganho, você tem perda de velocidade no modem?

6- Tem como você colocar os parâmetros do seu modem com e sem o telefone conectado?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MateusVeloso

novato



Mensagens: 6


Modem:
-

Conexão:
-


MensagemEnviada: Sáb Set 28, 2013 6:58 pm Assunto: Responder com Citação

Respondendo:

1- Telefone já estava em uso no mesmo local.

2- Sim

3- Externa

4- Não escuto nenhum, fica limpo a linha sem ruído algum.

5- Continua a mesma coisa.

6- Vou colocar o SNR que e o único que altera:

Com o telefone ligado na tomada: SNR Margin: Down 6.0 Ups 6.5 (A internet fica em torno de 3.5MB)

Com o Telefone desligado na tomada: SNR Margin: Down: 11.5 Ups: 21.3 (A internet fica fixo 5MB)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lucas-10

avançado



Mensagens: 298
Localização: RMC

Modem:
-

Conexão:
-


MensagemEnviada: Sáb Set 28, 2013 7:50 pm Assunto: Responder com Citação

Por algum motivo o seu telefone esta gerando um ruido acima de 20Khz (inaudível ao ouvido humano) e introduzindo na sua linha.
Pode ser a fonte de alimentação do telefone que geralmente são fontes chaveadas e trabalha com frequência entre 50 kHz a 500 kHz.
Você pode fazer um teste trocando a fonte do seu telefone com uma outra com a mesma tensão e polaridade.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MateusVeloso

novato



Mensagens: 6


Modem:
-

Conexão:
-


MensagemEnviada: Dom Set 29, 2013 9:47 am Assunto: Responder com Citação

Cara você é um gênio, troquei de fonte o problema foi resolvido. Muito Obrigado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lucas-10

avançado



Mensagens: 298
Localização: RMC

Modem:
-

Conexão:
-


MensagemEnviada: Dom Set 29, 2013 12:01 pm Assunto: Responder com Citação

Legal Very Happy

Conseguimos resolver o problema, por que você deu o trabalho de fazer os teste e responder as preguntas.

Tem pessoas que só reclama e não se dá o trabalho de tirar a traseira da cadeira Confused
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rasga

equipe portaladsl



Mensagens: 5431
Localização: Porto Alegre

Modem:
-

Conexão:
- GVT 35 MB e Vivo 3GPlus


MensagemEnviada: Dom Set 29, 2013 1:35 pm Assunto: Responder com Citação

lucas-10 escreveu:

Tem pessoas que só reclama e não se dá o trabalho de tirar a traseira da cadeira Confused


Verdade.

Parabéns pelo discernimento no caso.

[]s

_________________
Visite meu blog:
www.rasgabits.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:



  
Usuário :      Senha:     
~ ou ~
Registre-se

  


Novo Tópico Responder Mensagem Portal ADSL - Índice do Fórum -> Velox - Oi Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1


Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group