Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
101557170
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004


Windows Vista ensinou Microsoft a dar ênfase na certificação



pablofabricio enviou: Na semana passada, aconteceu, em Las Vegas, o Microsoft Mix10, evento que reúne desenvolvedores. No evento, Jamin Spitzer, diretor de estratégia de plataformas, falou à reportagem.

- Com Google e Apple sofrendo críticas e processos, é uma época boa para mudar a imagem da empresa?

JAMIN SPITZER - Primeiro, tivemos um número de produtos fortes lançados nos últimos meses - Windows 7, Bing e agora o telefone. Eu diria que queremos entregar as melhores soluções ao mercado.

- Mudou a forma como a Microsoft lança os produtos?

JAMIN SPITZER - Agora, há uma ênfase de se certificar que os produtos estão prontos no lançamento. Aprendemos com o Windows Vista. Quando foi lançado, havia gente dentro da empresa avisando que não estava pronto. No Windows Phone 7, demoramos um tempo até achar a solução que se encaixasse no hardware certo, que oferecesse a experiência certa, com o modelo de aplicativos certo. E acho que estamos entregando isso muito bem.

- A Microsoft passou a escutar os usuários?

JAMIN SPITZER - Sim, conversamos mais com os usuários.

- Como desenvolvedores vão reagir a tantas recomendações para criar aplicativos?

JAMIN SPITZER - Alguns vão abraçá-las, porque com isso terão de se preocupar menos se o aplicativo vai rodar em todas as versões e modelos do Windows Phone. A maior fonte de frustração que se ouve é a quantidade de versões que um aplicativo precisa ter. Perdemos um pouco em flexibilidade, mas ganhamos em produtividade.

* O repórter viajou para Las Vegas a convite da Microsoft

VIVA LAS VEGAS

WINDOWS PHONE - A Microsoft deu sugestões aos desenvolvedores de como eles devem fazer os aplicativos, como número máximo de ícones e o tamanho de botões.

NO BRASIL - O Brasil está entre os primeiros países que poderão publicar aplicativos na app store do Windows Phone 7, a Windows Marketplace.

INTERNET EXPLORER 9 - O novo navegador usará o poder de processamento da placa de vídeo do computador para rodar gráficos e vídeos da internet no formato HTML5.

SILVERLIGHT - A outra aposta é a nova versão do flash player Silverlight 4. Segundo a Microsoft, ele já é usado em 60% dos PCs do mundo.

Fonte: Yahoo Noticias



Postado em Quarta, março 24 @ 19:23:29 BRT por xfmb
 
Links relacionados
Classificação de notícias
Votar: 5
Votos: 1


Por favor, dedique um segundo de seu tempo para votar nesta notícia:

Excelente
Muito bom
Bom
Regular
Péssimo

Opções