Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
101536281
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004


Oficiais da PM do Rio são presos por furto de cabos de fibra ótica



bezerra enviou: Os capitães Lauro Moura Catarino, do 2º Batalhão (Botafogo), e Marcelo Queiróz dos Anjos, do Batalhão de Choque (BPChoque), ambos de 33 anos, foram presos em flagrante em Botafogo, na Zona Sul do Rio, no início da madrugada desta sexta-feira, junto com outras oito pessoas, acusados de furto de cabos de fibra ótica da rede de telefonia e de internet.

No momento da prisão, os oficiais da PM estavam à paisana e acompanhavam o trabalho dos empregados de uma empresa terceirizada da Oi. Os funcionários foram identificados como Válter Dias Filho, de 47 anos; José Fernando dos Santos, 44; Alexandre Xavier do Nascimento 43, Arlindo Pereira Gomes, 45, Carlos William Rodrigues Belo, 36; Denílson Luís Brazão do Nascimento e Cristiano Martins Mendes, ambos de 33; Walter Luís Virgílio dos Santos, 39. Entre os presos, também está o ex-soldado da PM Válter Dias Filho, expulso da corporação há 13 anos por corrupção.

Segundo a polícia, a quadrilha agia na Zona Sul há cerca de nove meses e arrecadava cerca de R$ 350 mil por mês com a venda do material furtado.

Um caminhão, duas kombis e uma Fiat Uno que seriam utilizados no transporte também foram apreendidos.

Para não levantar suspeitas, os ladrões usavam uniformes e todo o aparato de isolamento de trânsito, como se fosse um trabalho legalizado e de rotina.

Fonte: JB Online



Postado em Sexta, agosto 27 @ 20:36:44 BRT por caiocbrbrasil
 
Links relacionados
Classificação de notícias
Votar: 0
Votos: 0

Por favor, dedique um segundo de seu tempo para votar nesta notícia:

Excelente
Muito bom
Bom
Regular
Péssimo

Opções