Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
101538396
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004


GVT fala sobre contratações deste ano em TI



bezerra enviou: Na semana passada, a GVT afirmou que pretende fechar 500 contratações, até o fim do ano, em unidades em vários estados brasileiros. Serão mil empregos gerados até o fim de 2011, revelou a companhia. Os currículos são recebidos no site www.trabalhenagvt.com.br, clicando em “Trabalhe na GVT”.

Em entrevista ao INFO Online, Adeildo Nascimento, diretor de Recursos Humanos da GVT, contou mais detalhes sobre essa seleção gigante da empresa. Confira os principais trechos do bate-papo com o executivo.

Quais profissionais de TI serão contratados pela GVT ainda neste mês?

Gerentes, coordenadores, especialistas, analistas e estagiários.

Haverá um maior número de contratações para alguma cidade?

Selecionaremos para todas as localidades onde a GVT atua, contudo o maior volume de vagas será destinado às cidades de Curitiba e São Paulo.

Qual o perfil exigido pela GVT?

Queremos profissionais com alta capacidade de execução, que goste de desafios e de atuar em um ambiente de constante crescimento e inovação tecnológica. Requisitos técnicos estão disponíveis no site da empresa.

Como é o processo de seleção?

O processo seletivo contempla uma fase inicial, triagem, em que são recebidos e avaliados os currículos dos candidatos. Em média essa fase dura 10 dias. Na segunda etapa, que também dura cerca de 10 dias, temos a entrevista com nossos profissionais de RH, com avaliação comportamental e de competências. Na terceira e última fase, temos a entrevista com o gestor da vaga. Essa fase acontece nos 15 dias subseqüentes.

Há casos de profissionais da CVT que tenham começado na empresa e que hoje ocupem posições de destaque na companhia?

Nosso diretor de Suporte a Sistemas, José Ricardo Moro, iniciou na GVT em 2000, como analista, tendo passado por diversas posições e, a partir deste ano, assumiu a posição de executivo do grupo.

Outro exemplo é a nossa CIO, Alessandra Bomura, que também iniciou na empresa em 2000, só que como especialista, e que neste ano tornou-se líder da área de TI.

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/carreira/gvt-fala-sobre-contratacoes-deste-ano-em-ti-02092010-30.shl



Postado em Sexta, setembro 03 @ 09:48:32 BRT por mosqueteirors
 
Links relacionados
Classificação de notícias
Votar: 3
Votos: 2


Por favor, dedique um segundo de seu tempo para votar nesta notícia:

Excelente
Muito bom
Bom
Regular
Péssimo

Opções