Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
101540148
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004


VDSL2 com velocidades reais de 50 megabits



A Alcatel-Lucent anunciou que o operador paquistanês PTCL conseguiu velocidades reais de Internet até 50 megabits por segundo (Mbps) sobre par de fio de cobre, com a tecnologia VDSL2, o que acontece pela primeira vez na indústria.

A tecnologia VDSL 2 deverá estar disponível em toda a rede do operador paquistanês até ao final do segundo trimestre de 2011.

Em comunicado, a Alcatel-Lucent salienta que, com esta tecnologia, os operadores podem prolongar a utilização da sua actual infra-estrutura de cobre com suporte para serviços que exigem banda larga intensiva, como a televisão por Internet, jogos online ou áudio streaming.

Adianta que a solução tecnológica implementada permitiu duplicar a largura de banda que a PTCL disponibiliza aos seus actuais clientes.

A Alcatel-Lucent anunciou também o fornecimento de uma solução completa de tecnologia móvel de quarta geração LTE (Long Term Evolution) à operadora norte americana nTelos Wireless (Estado da Virgínia), que já concluiu com êxito os ensaios em condições reais.

A nTelos Wireless salienta que o ensaio em condições reais realizado lhe permite fazer evoluir a sua rede sem problemas e integrar a tecnologia LTE na infra-estrutura existente.

Site: http://ptcl.com.pk/related_pages.php?pd_id=111&rp;_id=166

Fonte: http://falardetecnologia.com



Postado em Sexta, abril 22 @ 16:23:43 BRT por mosqueteirors
 
Links relacionados
Classificação de notícias
Votar: 0
Votos: 0

Por favor, dedique um segundo de seu tempo para votar nesta notícia:

Excelente
Muito bom
Bom
Regular
Péssimo

Opções
 
Tópicos relacionados

Internet