Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
101533398
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004


Oi tem 14% da base com banda larga de 4 Mbps



A Oi fechou o período com aumento de 5,8% na base de clientes de banda larga fixa, que somaram 4,51 milhões. Este acréscimo não se refletiu porém em aumento de receita, que se manteve exatamente igual ao mesmo período do ano passado, quando foi apurado total de R$ 2,277 bilhões de receitas brutas. O diretor de Finanças e Relações com os Investidores, Alex Zorning, afirmou que a operadora continua a investir na modernização de sua rede de banda larga e pretende investir US$ 1 bilhão para ampliar as velocidades.

Ele assinalou que paulatinamente a operadora tem conseguido aumentar a velocidade da banda larga oferecida, cuja média era de 1,7 Mbps no ano passado e alcançou 2 Mbps neste trimestre. "A Oi já tem 14% de sua base de clientes com mais de 4 Mbps de velocidade", assegurou. Segundo Zorning, a operadora mantém o projeto de levar a fibra óptica para algumas cidades de sua região. Depois de cabear alguns bairros de Fortaleza, Recife e Niterói, a empresa está concluindo o cabeamento da zona sul do Rio de Janeiro.

Portugal Telecom

O executivo explicou que a Oi, depois de ter adquirido 7% do capital da Portugal Telecom - quando pode indicar Otávio Marques de Azevedo e Pedo Jereissati para o conselho de administração da operadora portuguesa - irá comprar os demais 3% ao longo do ano. O objetivo é adquirir 10% do capital da PT, pois conforme a lei portuguesa, há isenção de imposto de renda para o investidor que adquire 10% ou mais de ações de empresas portuguesas. Quanto à possível aquisição dos 10% de ações que a Telefónica possui, o executivo afirmou que não há qualquer negociação neste sentido.

Fonte: Telesintese



Postado em Sexta, abril 29 @ 14:08:54 BRT por mosqueteirors
 
Links relacionados
Classificação de notícias
Votar: 0
Votos: 0

Por favor, dedique um segundo de seu tempo para votar nesta notícia:

Excelente
Muito bom
Bom
Regular
Péssimo

Opções
 
Tópicos relacionados

Internet