Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
101533549
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004


Anatel manterá pulso único



mcutin enviou: A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) anunciou que apesar da mudança do sistema de cobrança das chamadas locais, de pulsos para minutos, o pulso único continuará vigorando nos fins de semana e madrugadas.

Para manter o benefício, o pulso único será recalculado em valor fixo que equivalerá a uma chamada sem limite de duração. Hoje, o pulso único funciona durante as madrugadas, de 0h às 6h, feriados e aos fins de semana: sábados a partir das 14h e domingos durante todo o dia. O pulso único beneficia principalmente os usuários de internet com conexão discada, que podem assim conectar-se por longos períodos de tempos e fazer downloads demorados.

Os pulsos incluídos nas assinaturas básicas, geralmente 100 pulsos (aprox.240 minutos) serão também recalculados para obter a quantidade de minutos que virá inclusa pela nova regra.

A manutenção do pulso único, contudo, pode não valer para as linhas telefônicas que farão parte do projeto AICE (Acesso Individual Classe Especial), linhas populares, com assinatura mensal mais baixa, que devem ser disponibilizadas à população de baixa renda a partir do ano que vem.

Fonte: Site Comparatel.com.br

Nota: Acima, quando o site Comparatel.com.br se refere a pulso único aos feriados, cabe observar que não se trata de qualquer feriado, mas somente de feriados nacionais.


Postado em Domingo, agosto 21 @ 17:34:25 BRT por Zigeuner
 
Links relacionados
· Mais sobre OFFTOPIC
· Notícias por Zigeuner


As notícias mais lidas sobre OFFTOPIC:
Pirataria Sim!

Classificação de notícias
Votar: 4
Votos: 1


Por favor, dedique um segundo de seu tempo para votar nesta notícia:

Excelente
Muito bom
Bom
Regular
Péssimo

Opções
 
Tópicos relacionados

OFFTOPIC