Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
101535907
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004


Mande para o inferno!



highperformance enviou:
Estão todos lá: George W. Bush, Saddam Hussein, Daniella Cicarelli, Bill Gates, Tiago, Richard, Igor, Joana e Junior, entre muitos, muitos outros. Todos no inferno, na parede virtual dos amaldiçoados, que aparece em um site com efeitos sonoros beeeeeeeeeeeeem desagradáveis.


Gostei da idéia e quis mandar alguém pra lá também, mas algumas perguntas me impediram -- vai que, mesmo com e-mail falso, o destinatário descobre o responsável pela ação diabólica? :s Como a página You Are Damned não tem qualquer informação sobre garantia de privacidade (acho que no inferno eles não se preocupam tanto com os direitos dos consumidores), decidi manter a raiva só no pensamento.

Mas se quiser correr o risco, vá em frente. Encare os efeitos de fogo, as gárgulas e mande seu desafeto para o inferno. O nome da pessoa ficará exposto na parede (atualmente são cerca de 15 mil) e, quando um internauta passar o mouse sobre ele, poderá descobrir o motivo de tanta raiva. Também é possível brincar de Deus e definir como o escolhido pode ser salvo da maldição -- essa alternativa é opcional.

Para que a raiva não fique em segredo, o inimigo receberá um e-mail assinado por Lúcifer, o próprio. O título da mensagem vai direto ao ponto: você foi amaldiçoado por fulano (fiz um teste com nome falso e funcionou). “Talvez você tenha sorte e receba uma chance de redenção. Mas depois de ler o que você fez, tenho minhas dúvidas”, escreve o coisa-ruim, em inglês (a língua de Bush, by the way). Vai encarar?

http://www.youaredamned.com


Postado em Sexta, janeiro 12 @ 17:56:26 BRST por bruno-heim
 
Links relacionados
Classificação de notícias
Votar: 3.83
Votos: 6


Por favor, dedique um segundo de seu tempo para votar nesta notícia:

Excelente
Muito bom
Bom
Regular
Péssimo

Opções